Bem vinda!

Aqui vou dividir as receitinhas que costumam me pedir, dicas de substituições saudáveis e as vezes algumas coisinhas "do mal" (como diz uma grande amiga, a Dani) mas que são irresistíveis. Pequenos pecadinhos para ocasiões especiais.

As receitinhas estarão classificadas por estrelinhas que indicam o grau de trash a saudável, quanto mais saudável mais estrelinhas!

domingo, 7 de agosto de 2011

Mudando de endereço!

Queridas

me dei conta ao continuar publicando receitas nesse blog que uma parte muito importante do meu atual processo de cozinhar é incluir a Sarinha sempre que possível. Percebi como em boa parte das vezes ela está me "ajudando" do jeitinho dela é claro... então resolvi mudar o nome do blog para "Fadinha na Cozinha".
Além do que estou sempre buscando alternativas mais nutritivas e saudáveis por causa dela.

Desculpas a todas que já estavam seguindo e cadastraram o email para aviso de novas receitas, vocês podem se cadastrar no novo, prometo que não mudo mais! E podem deixar comentários, pedidos ou sugestões de receitas.

O visual foi inspirado na minha pequena como não poderia deixar de ser...



beijos
Katia e a fadinha Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário